sábado, 31 de julho de 2010

FRASES :

Hoje , so quero estar ao teu lado te fazendo feliz

É mais vergonhoso desconfiar dos amigos do que ser enganado por eles.

O amor é a única força capaz de transformar um inimigo num amigo.

Não trocaria um minuto de ontem contigo por cem anos de vida sem ti.

Uma simples frase de amor diz mais que um texto apaixonado.

sαudαdes jα nαo sei se é α pαlαvrα certα , pαrα usαr ..αindα lembro do seu jeito

αindα gosto de você , eu nαo escondo de ninguem
- Guarde em seus pensamentos tudo que um dia conseguiu ler em meus olhos.

- Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar, não fique triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme..

- Se algum dia alguem lhe dizer que você nunca fez nada de importante não ligue o mais impotante ja foi feito você!

- Bondade é amar as pessoas mais do que elas merecem!

- Não só de amor vivemos; mais sem ele não somos nada!

- Se quiser me reconquistar, não tente descobrir a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

- Eu queria ser bem mais; queria ser capaz de suportar a falta que você me faz.

- O segredo da felicidade é aprender a não esperar nada de ninguém. Evitar criar grandes expectativas e deixar que os acontecimentos surpreendam você!

- Jamais faça alguem feliz dizendo eu te amo, para mais tarde dizer me esqueça!

- Em cada pensamento meu, sua imagem ocupa um espaço!

- Você pode dizer o que quiser, eu não vou fazer esforço para te contrariar, de tantas mil maneiras que eu posso ser, tenho certeza que uma delas ira te agradar!

- Quando lhe disserem as mais belas frases, sempre acredite não acreditando, pois o amor se prova agindo, e não falando

Nenhum comentário:

Postar um comentário