sábado, 31 de julho de 2010

TEXTO DE AMIZADE :

Atire a primeira pedra quem pelo menos não tem uma melhor amiga. Todo mundo tem aquela pessoa por quem você faria tudo pra ver sorrindo,pra ver bem,aquela pessoa que agente incorpora o termo 'se meteu com ela,se meteu comigo',aquela pessoa que pode ter mil defeitos mas tu só enxerga as qualidades dela e sabe lidar com seus defeitos,aquela pessoa que você está do lado dela quando ela esta apaixonada,desiludida,aquela pessoa que você fica feliz só de ver o rosto dela,aquela pessoa que quando esta do seu lado te faz esquecer o resto do mundo,aquela pessoa que tu chama de 'BFF',aquela pessoa que faz os melhores rolês do seu lado,aquela pessoa que vai ficar na minha lembrança até meus últimos segundos de vida,aquela pessoa que não importa o que você faça ela esta do seu lado te dizendo coisas doces,aquela pessoa que é essencial na sua vida e sem ela tudo fica estranho,sem graça,sem aquele sorriso que te faz ficar melhor,enfim sem ela,sua vida não é a mesma e não tem graça. Mas se você estiver ao meu lado sei que tudo vai dar certo. Mesmo que demore. Mesmo que os problemas filhos da puta insistam em fazer parte da nossa rotina. Mesmo que eu pense em desistir. Mesmo que o céu troque lugar com o mar e as estrelas deixem de brilhar. Sei que tudo vai dar certo. Mesmo que seja no final, e mesmo que esse final esteja distante. Mesmo que tudo indique o ''não'' vou te provar que juntas podemos transformar qualquer coisa em ''sim''. Se eu tiver você, nada mais me importa. Eu tenho você e foda-se o resto. Porque melhor amiga é melhor amiga. E isso jamais vai mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário