sábado, 31 de julho de 2010

TEXTOS: AMOR NÃO CORRESPONDIDO

- lágrimas não são simples gotas de água. Vêm da alma, da dor que sente sua alma e seu coração quando seu amor se cansa de lutar, quando sua alma chora por dentro e faz um mar imenso que sai por seu reflexo, pelos olhos que são o espelho da alma. É difícil aguentar tanta dor, tanta mentira, tanta decepção, tantos sonhos rompidos, tantas ilusões pisoteadas, aquele amor frustado, carícias perdidas, tanta injustiça e tantas feridas que doem como uma espada atravessando o coração e dói tanto por dentro e por fora . Deve-se ter um sorriso materializando a falsa alegria porque poucas coisas te fazem sorrir quando sua alma está esgotada, mas há uma luz que nunca se apaga porque a esperança continua viva.

Eu queria poder parar o tempo. Eu queria que nada nunca tivesse acontecido, mas eu também queria que nada nunca tivesse mudado. O meu passado é incompleto, vários pedaços que nunca formam nada. Eu me perco em mim mesma, com os sonhos esquecidos, as promessas não cumpridas e as palavras que nunca foram ditas. Eu não queria que fosse assim. Eu nunca pedi pra me apaixonar. O mundo conspira ao seu favor. E o destino conspira contra o meu desejo. Tantas palavras, que não tem mais sentido. Amor já é uma palavra sem emoção. E tudo que restou, foram pedaços de uma vida, de um passado. Lembranças turvas e falhas, borradas por lágrimas que nunca secaram. Porque não havia ninguém ali para seca-las. Cada vez mais só. Quem eu sou, odeia o que eu me tornei. Eu não sei mais quem eu sou, não sei mais o que serei, nem o que um dia eu fui. Não sei ao certo o que eu quero. Não sei mais quem você é, não sei o que eu signifiquei e significo pra você.

Queria poder dizer que o sofrimento acabou, mas pra que mentir para mim mesma e tentar esconder a dor? Meu coração sente falta de um abraço que nunca ganhou, mas que tem a certeza que é o melhor do mundo. Minha vida tenta seguir um rumo no qual não cruze com você, mas cada vez é mais dificil te esquecer. Meu destino não sabe mais me guiar a um lugar que não seja você, é uma das coisas mais impossiveis de acontecer. Queria tê-lo comigo. Queria te fazer sorrir e até mesmo chorar, como você faz sem nem mesmo saber. Queria poder te fazer feliz. Perdão se falhei, foi por amar demais você

Um comentário: