sábado, 31 de julho de 2010

TEXTOS PARA PERFIL

Algumas pessoas pensam que estão sempre certas, outras são quietas e nervosas, outras parecem tão bem, por dentro elas devem se sentir tristes e erradas, outras se isolam para esquecer, enquanto outras se aproximam para sofrer, outras falam para machucar, algumas se calam para nao magoar, embora todas nao tenham certeza do que são ou do que ser.

Caminhando sempre, não importa quantas vezes eu caí. Sonhando sempre, não importa quantos sonhos ficaram pra trás. Amando sempre, não importa quantas vezes eu sofri. Confiando sempre, não importa quantas decepções encontrei. Arriscando sempre, não importa quantos nãos da vida eu recebi. O que me resta, é o aqui e o agora. O futuro depende do presente, e o passado, eu deixo ir embora.

Eu paro para pensar, e vejo que o que eu achava que era perfeito, não é tão perfeito assim. Essa vida, é uma montanha-russa. Sobe e desce todo dia, e mudamos de opnião todo segundo. Por mais rodeada de pessoa que estejamos, a única coisa que nos acompanha são as lembranças, as recordações. Elas estarão sempre no coração ! Está tudo bagunçado, mas memo que nada esteja como eu quero, vou vivendo e tentando ser feliz, por que isso. É o que mais importa.

Desde que nasci estou ciente de que nem todos os meus sonhos vão se realizar, e sei também que milhares de pessoas vão me magoar, mas eu sempre vou me recuperar. A verdade é que esses detalhes não importam muito, o que importa é o resultado, eu quero ser feliz, é isso aí, mudar a minha vida a cada instante. E não, eu não sou perfeita, mas espero que você me ame assim mesmo, pois isso é tudo que eu quero ouvir de você.

Sabe qual a diferença entre mim e 90% das pessoas? É que eu não tento ser quem eu não sou pra agradar ninguem, não tento seguir um padrão pra agradar uma sociedade hipocrita na qual vivemos. Não, eu não sou revoltada. Apenas nao finjo não gostar de acordar tarde, não tenho verginha de gritar no meio da rua quando vejo alguém que conheço. As pessoas tem medo de serem elas mesmas, de demonstrarem o que realmente sentem. Por isso elas não se consideram felizes. é apenas uma acomodação. Você se está a tanto tempo com uma pessoa que se acomodou a acordar todos os dias com ela. Mesmo que tudo pareça estranho, seja você, acima de tudo. E não tenha vergonha disso.

Talvez eu não seja ninguém na sua vida, mais fui ALGUÉM muito importante na vida de muitas pessoas, sei que não sou perfeita, nem quero ser, sou humana, sou igual a você ; levo comigo aquilo que realmente vale a pena, as ofensas ? jogo fora ! minha vida sou eu quem vivo, e não é qualquer um que vai me derrubar e se eu cair tenho força o suficiente pra me levantar e seguir enfrente de cabeça erguida ;]

aprendi com a vida que ser quem nao queremos ser é fútil, e futilidade é aquilo que você acha pouco importante em sua vida, que nao vai mudar nada, nem alterar seu pensamento. aprendi que ouvir a razão e deixar meu coração falando sozinho é falta de responsabilidade pois meu coração sempre disse a verdade eu que nao quiz ouvi-lo. aprendi também que na maioria das vezes nao fui iludida e sim eu mesma me iludi. correr o risco é prazeroso, porém, se você nao se cuidar poderá causar feridas que dificilmente serão cicatrizadas em pouco tempo.

sou quem sempre quiz ser.. feliz, rodeada de amigos e de pessoas que me ama, a vida sempre me mostrou que eu deveria sempre lutar pelos meus sonhos, tanto na área profissional quanto na vida amorosa. sofri muito por amor, mas graças a Deus me desiludi a tempo de me envolver em algo que poderia atrapalhar tamanhas conquistas que Deus havia reservado pra mim. quero ser feliz, viver a minha vida sem me importar com os pensamentos dos outros, sem me importar com nada nem ninguém quero viver, gritar, chorar, sorrir, pular... me diverti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário